Adão e Eva – O Fruto Proibido #shorts #shortsvideo #short


Adão e Eva – O Fruto Proibido #shorts #shortsvideo #short

Nosso Canal e voltado para divulgação da Palavra da Biblia Sagrada, Se gosto do canal se inscreva e continue recebendo os nossos vídeos, ajude-nos a Levar a palavra de Deus adiante fique com Deus!! Amém!

Imagens do Video: https://freebibleimages.org/

A história de Adão e Eva, da serpente e do fruto proibido faz parte do nosso imaginário. Ela representa a desobediência do ser humano aos mandamentos de Deus – no caso, a desobediência teve a ver com a proibição de comer o “fruto da árvore do bem e do mal”.

A curiosidade do ser humano em saber das coisas, em aumentar sua liberdade, em controlar seu próprio caminho e em evitar qualquer tipo de restrição, mesmo aquelas estabelecidas por Deus, levou Adão e Eva à desobediência, trazendo tristes consequências para eles mesmos – especialmente a degradação da sua relação com Deus – para seus descendentes.

Na mesma história, somos apresentados a Satanás, representado pela serpente, Inimigo implacável do ser humano. Podemos ver com clareza como Satanás tenta o ser humano e como ele mente, para nos levar a cair.

fruto proibido,adão e eva,e se adão e eva não tivessem comido o fruto proibido?,fruto proibido adão e eva,qual era o fruto proibido,adão e eva comeram do fruto proibido,adão e eva comerem do fruto proibido,não tivessem comido o fruto proibido,eva e adão comem do fruto proibido,quel era o fruto proibido que ad ão e eva comeram,o fruto proibido,o fruto proibido não era maçã,pecado de adão e eva,eva come o fruto proibido,qual é o fruto proibido

Postar um comentário

0 Comentários